Siga nas redes sociais

Search

Empresa de SC recebe Certificação B

Foto: Dan Pellicciari.

Semente Negócios, que desenha soluções de inovação que valorizam a vida, trazendo o impacto para o centro das tomadas de decisão em diferentes áreas, acaba de receber a Certificação B de empresas com foco na sustentabilidade.

Com este reconhecimento, a companhia passa a fazer parte de um seleto grupo de negócios globais de impacto que reúne mais de 150 indústrias com o mesmo propósito de construir uma economia inclusiva, equitativa e regenerativa.

A Certificação B é mais que um selo; é o reconhecimento tangível do compromisso da Semente com a promoção do impacto socioambiental positivo, responsabilidade corporativa e transparência operacional. Nós estamos muito orgulhosos de fazer parte desse movimento por uma economia mais inclusiva, equitativa e regenerativa, alinhado ao nosso propósito de promover a prosperidade por meio da inovação que valoriza a vida. Mais do que nunca, sabemos que estamos no caminho certo e queremos fortalecer ainda mais essa trajetória de transformação por um mundo cada vez melhor junto a diferentes parceiros“, afirma o CEO da Semente, César Costa

Para alcançar essa certificação é preciso atender a altos padrões de desempenho social, ambiental, de responsabilidade e transparência.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail