A Awalé, edtech manezinha de impacto social que oferece trilhas de carreira e formações gratuitas para mulheres negras e indígenas, está lançando uma formação de social media que visa capacitar as alunas para criar estratégias eficazes de mídia social, gerenciar contas em várias plataformas, produzir conteúdo envolvente e medir o desempenho das campanhas.
Durante seus 3 anos de atuação, já formou 118 alunas de todas as regiões do país. A escola possui a meta de capacitar 2 mil mulheres negras e indígenas em 5 anos, preparando-as para carreiras de sucesso no mercado digital.
“Ajudamos nossas alunas a desenvolverem as habilidades técnicas e emocionais necessárias para trabalhar com Marketing Digital. Nossas jornadas formativas são co-criadas com empresas que estão comprometidas com a agenda antirracista.as formações“, destaca Rosângela Menezes, CEO da Awalé.
A empreendedora acredita que apoiar financeiramente o curso é uma oportunidade única de promover a igualdade de oportunidades e combater as disparidades étnicas presentes no mercado de trabalho:
“Ao investir nesse curso, você está contribuindo para a capacitação e empoderamento dessas mulheres, permitindo que elas adquiram habilidades valiosas em uma área de grande demanda como o marketing digital”.
Para apoiar a campanha, basta acessar o link clicando aqui.