Siga nas redes sociais

Search

Ciro Neto é o novo diretor comercial nacional da 2W Ecobank

Foto: divulgação

A 2W Ecobank, uma das maiores comercializadoras de energia limpa e renovável do país com mais de 1.200 clientes no mercado livre de energia, promoveu mudanças na sua área comercial.

O executivo Ciro Neto, deixa de ser head comercial das regiões Sul/CO para ser o novo diretor comercial nacional da companhia.

O novo diretor, que está desde 2022 na empresa, irá reforçar a execução da nova estratégia da companhia, focada na expansão para o mercado livre de energia em todo o país, com foco nesse primeiro momento nas regiões Sul e Nordeste.

A empresa está fazendo investimentos para se tornar a maior comercializadora de energia limpa do Brasil.

Com 15 anos de experiência no setor comercial de telecom, nos canais de varejo e empresarial nas empresas Oi e Net, ele é gaúcho, formado em Administração de empresas, e Pôs Graduação em Psicologia Positiva na PUC-RS.

“Estamos democratizando o acesso de pequenas e médias empresas e vamos focar nos negócios ligados a energia renovável e novas soluções de sustentabilidade para que possamos acelerar a competitividade do mercado brasileiro. Com a crescente preocupação com o meio ambiente e a busca por fontes de energia mais limpas, é fundamental que as empresas estejam atentas às oportunidades que o mercado de energia renovável oferece. Estamos comprometidos em oferecer soluções sustentáveis e inovadoras para nossos clientes, contribuindo para a redução de emissões de carbono e promovendo a transição para uma economia mais verde”, destaca.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail