Siga nas redes sociais

Search

Inovação em SC: O Projeto I da NG vai impulsionar IA no ERP

A NG, tradicional empresa de software catarinense, está desenvolvendo uma nova iniciativa chamada Projeto I, visando promover o uso estratégico da Inteligência Artificial (IA) entre seus 3 mil clientes na América Latina.

Este projeto expandirá as soluções já oferecidas pela empresa, incluindo novos recursos projetados para maximizar o uso da IA nos variados segmentos em que a empresa opera.

O Projeto I marca um ponto de inflexão na história da NG. Ele transforma a IA de uma ferramenta para um elemento central, capacitando nossos clientes a alcançar resultados sem precedentes. A parceria duradoura com a TOTVS, aliada à nossa experiência de mais de três décadas, nos fornece uma base robusta para conduzir esta transformação digital de maneira eficaz e significativa“, destaca Thiago Machado, CEO da NG.

O lançamento oficial da iniciativa está agendado para o fim de junho, durante o evento Universo TOTVS, representando um avanço significativo em direção ao futuro da gestão empresarial através do uso estratégico da IA.

Para mais detalhes, acesse o site clicando aqui.

Sobre a NG

Fundada em 1990, em Joinville, a NG se estabeleceu como uma referência no desenvolvimento de softwares destinados à manutenção de ativos, gestão de frotas, saúde e segurança do trabalho, além de gestão ambiental. Reconhecida pela inovação e qualidade de suas soluções, a NG mantém uma parceria de quase 30 anos com a TOTVS, contribuindo para que empresas de diversos portes e segmentos alcancem excelência operacional através da tecnologia.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail