Siga nas redes sociais

Search

Florianópolis recebe Dia Mundial da Criatividade

Foto: divulgação.

O Dia Mundial da Criatividade mobiliza Florianópolis com diversas atividades gratuitas pela cidade nos dias 19, 20 e 21 de abril.

Entre elas, iniciativas como palestras, workshops, oficinas, feiras e aulas sobre temas variados, mas que tenham a criatividade em comum: empreendedorismo, inovação, arte, meio ambiente e bem-estar são algumas delas.

Este ano, o maior festival colaborativo de criatividade do mundo ocorre simultaneamente em 55 municípios brasileiros, e a expectativa é de 50 mil participantes no país todo.

Ao se fundir com o nosso propósito pessoal de impulsionar o ecossistema de inovação através de pessoas, negócios e arte, o Dia Mundial da Criatividade Florianópolis terá como pilar central o tema inteligências plurais. Nosso objetivo será trabalhar através da conexão com o ecossistema local o melhor dos dois mundos: a Ilha da Magia e a Ilha do Silício. Por esse mesmo motivo, temas como empreendedorismo ganharão palco em meio a iniciativas artísticas e culturais”, afirmam as líderes locais, Thaís Carneiro e Júlia Aguiar.

O evento tem como patrocinadores locais as empresas: Oka Floripa, Hall, Brasinks, B42, Passeio Primavera, Angel Investor Club, Founders Club e Top Market. Além de contar com parcerias de mídia como NDTV e Economia SC.

O cronograma de atividades do evento já está disponível, bem como as inscrições, que podem ser feitas clicando aqui.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail