Siga nas redes sociais

Search

Amazon escolhe o Sul para ter um CD de operação conjunta no Brasil

Foto: divulgação.

Com o objetivo de aprimorar seus serviços, oferecendo uma melhor experiência de compra para seus clientes e maior comodidade para seus vendedores parceiros, a Amazon Brasil expande seu programa FBA – Logística da Amazon e apresenta seu primeiro Centro de Distribuição com operação conjunta do país em Nova Santa Rita, no Rio Grande do Sul.

O local, que até então armazenava apenas produtos vendidos e enviados pela Amazon, passará a acomodar também produtos de vendedores parceiros, que contarão com toda a expertise operacional da empresa para oferecer ainda mais alcance e velocidade na entrega para clientes do Brasil.

O Rio Grande do Sul é o primeiro estado do Brasil a possibilitar esse formato, além de estar localizado em uma região estratégica para a Amazon – o Sul é a terceira maior região do país em demanda de consumo na Amazon܂com܂br e em quantidade de vendedores parceiros“, explica Ricardo Garrido, diretor de marketplace da Amazon Brasil.

Com a novidade, milhares de vendedores locais registrados poderão começar a operar no programa, que oferece entregas mais rápidas e gratuitas aos clientes Amazon Prime sem valor mínimo.

Hoje a empresa entrega em 1 dia útil para mais de 200 cidades e em até 2 dias úteis para mais de 1.300 cidades.

Nós temos um compromisso de longo prazo com o Brasil e essa expansão faz parte dos nossos esforços para democratizar o programa entre os vendedores parceiros e entregar cada vez mais rápido para nossos clientes“, complementa.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail