Siga nas redes sociais

Search

Empresa já capacitou mais de 5 mil profissionais da saúde

Foto: divulgação.

Fundada por Matheus Marcondes, em 2018, a Smile University tem como objetivo ensinar e treinar os profissionais da área de odontologia nas áreas de marketing, vendas e gestão.

A escola, que já ensinou mais de 5 mil profissionais da saúde, foca em elevar performance e lucratividade para clínicas dentárias, sem a necessidade de adesão à franquias ou realizar atendimentos por convênios e ajuda a garantir o encontro do dentista com o paciente particular.

O objetivo da edtech é oferecer cursos on-line e eventos presenciais que abordam as últimas tendências do mercado e as melhores práticas para o sucesso das clínicas dentárias.

Dentre sua metodologia exclusiva i95D de ensino, um método que se baseia em nove indicadores essenciais distribuídos em cinco dimensões críticas para o sucesso de uma clínica.

O propósito do método é proporcionar uma visão holística da gestão da clínica, permitindo que os profissionais otimizem seus processos, melhorem a eficiência e, consequentemente, maximizem seus lucros.

O principal curso é o módulo Gorro Branco, desenvolvido para dentistas que desejam aprender princípios básicos de marketing e que abrange desde  técnicas de atração, captação e conversão de pacientes particulares.

Os alunos podem optar também por conhecer a Imersão Paciente 10k, que é ideal para as pessoas que buscam aumentar o número de pacientes e a lucratividade de suas clínicas, oferecendo um treinamento intensivo em técnicas de marketing e vendas para o mercado odontológico em um período rápido e presencial.

Além disso, também oferece cursos in company para empresas que buscam um acompanhamento individualizado para o desenvolvimento de seus times e/ou redes de contatos.  

Além dos cursos e mentorias, nós garantimos aos nossos alunos o acesso a um portal exclusivo com conteúdo online atualizado, incluindo e-books, artigos e vídeos. Em toda a nossa história, mais de 5.000 alunos se formaram, ministramos mais de 10 cursos e o nosso faturamento já é de mais de R$12MM. As aulas são ministradas semanalmente, todas as quarta-feiras, por mim e também por profissionais do mercado, inclusive dentistas”, destaca o CEO e fundador.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail