Siga nas redes sociais

Search

TXM Methods vai acelerar startups no DF

Foto: divulgação.

Com experiência na aceleração de startups em Santa Catarina, Alagoas e no Espírito Santo, a TXM Methods agora também poderá impulsionar a expansão de negócios de empresas no Distrito Federal, pois foi uma das aceleradoras habilitadas para o Tecnova III, promovido pela Fundação de Apoio à Pesquisa do Distrito Federal (FAPDF) e pela Financiadora de Projetos e Estudos (Finep). O programa vai garantir, além de recursos financeiros, apoio especializado para empresas melhorarem produtos, serviços e processos.

Com uma plataforma exclusiva e metodologia certificada para desenvolver e apoiar negócios, a aceleração da TXM Methods conta com atendimento individualizado e  expertise de mentores de diferentes áreas. A ideia é oferecer às startups que buscarem a aceleração uma visão ampla de gerenciamento do negócio, aperfeiçoando processos e encontrando soluções que as façam escalar.

Contamos com uma metodologia exclusiva e, ao mesmo tempo, adaptável para qualquer setor. A ampla rede de mentores capacitados somados à metodologia TXM Business, validada e atualizada constantemente, permite essa flexibilidade e amplitude, enquanto garante, simultaneamente, um atendimento personalizado a cada empreendimento, visando atender a cada empreendedor em sua maior dificuldade”, afirma o CEO da TXM Methods, Luiz Salomão Ribas Gomez

O Tecnova III do Distrito Federal vai apoiar até 30 empresas, e a seleção dos projetos será feita por meio de edital. Podem participar da chamada pública empresas que faturaram até R$ 16 milhões em 2023.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail