Siga nas redes sociais

Search

CIB promove workshop gratuito de pitch

Foto: divulgação/CIB.

Já está marcada a terceira edição do Workshop de Pitch, evento que tem como objetivo apresentar técnicas e orientações para a apresentação de pitchs para investidores.

A ação vai ocorrer no dia 30 de abril, no Centro de Inovação Blumenau. Como nas edições anteriores, o Instituto Gene e o CIB contam com a colaboração da SCVentures, além de outros apoiadores.

O mentor e facilitador será Cacio Packer, da SC Ventures, investidor anjo e expert em startup. Com ele, estarão quatro mentores também com muita expertise no assunto: Abner Horn (Pulley), Beatriz Hostert (Maes Sapelli Advogados), Yasmin Junckes (Cocriar Tech) e Ramon Silva (ESGreen).

Este workshop é um evento dedicado a empreendedores que integram startups ou pretendem iniciar um negócio de tecnologia, uma vez que a ideia é gerar informações para desenvolver e lapidar o pitch já existe, ou mesmo auxiliá-lo na criação de uma apresentação a partir do zero. Mas qualquer pessoa da comunidade interessada no tema também pode participar”, considera Yuri Apolônio, gerente da incubadora do Instituto Gene e um dos organizadores do evento.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo link clicando aqui.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail