Siga nas redes sociais

Search

TranspoTech inaugura filial em Goiânia e quer dobrar faturamento em 3 anos

Foto: divulgação.

A TranspoTech, locadora de empilhadeiras e uma das mais conceituadas empresas de manutenção desses equipamentos do Brasil, está abrindo sua 11ª unidade de serviços, em Aparecida de Goiânia, em Goiás. 

Com um investimento previsto de R$ 1 milhão, terá cerca de 2.500m², completando agora um total de 42.500m² de oficinas da empresa espalhadas pelo Brasil.

O espaço, que será inaugurado no final de maio, terá como foco atender o mercado de locação com produtos novos, a fim de facilitar a logística dos clientes regionais e a oferta de serviços de manutenção especializados.

Além da locação de empilhadeiras, destinada a clientes de grande, médio e pequeno porte, o atendimento técnico será feito com todo o suporte já obtido pelos 23 anos de atuação da empresa.

“Foi visando, primeiramente, a demanda gerada por clientes atuais em expansão para a região que decidimos montar a nova oficina. Atuamos com vários clientes na região, que nos cobravam uma presença mais maciça”, afirma Ricardo Cristiano Oribka, CEO da TranspoTech.

OFICINA MODERNA E COMPLETA

A nova oficina terá uma estrutura moderna, completa e contará com pintura, espaço para alterações de máquinas, além de fazer atendimentos a campo direto nas dependências dos clientes. Também é da oficina que sairá o estoque de empilhadeiras novas para locação e de venda de empilhadeiras semi-novas e usadas.

“Outro ponto-chave foi a nossa vontade de atender demandas claras na região, com um espaço para encantar clientes por meio da alta disponibilidade, equipamentos modernos e um atendimento de primeira linha. Nascemos de uma oficina e nosso propósito é servir – clientes e colaboradores – em uma jornada de bom atendimento e qualidade de trabalho, que resulta 100% na satisfação do cliente na ponta”, complementa.

Com esse plano de expansão, a empresa, que tem sua sede em Blumenau (SC), quer dobrar o faturamento nos próximos 3 anos. 

SOBRE A EMPRESA

A TranspoTech atua há 23 anos no mercado de locação e venda de empilhadeiras novas e usadas. A empresa tem mais de 600 colaboradores, 300 técnicos mecânicos descentralizados, 40 mil m² em oficinas e uma frota próxima de 3.000 empilhadeiras. Está presente em quatro estados brasileiros: Indaiatuba (SP), Maringá (PR), Curitiba (PR), Joinville (SC), Itajaí (SC), Chapecó (SC), Blumenau (SC), Porto Alegre (RS) e Caxias do Sul (RS). A fábrica em Goiás é a primeira no Centro-Oeste do país. 

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail