Em tempos de profunda transformação, com oportunidades e desafios igualmente exponenciais e cenários inéditos franqueados pelas novas tecnologias, as empresas têm em casa um ativo precioso e apenas parcialmente explorado: a inteligência coletiva.
Para desvendar como utilizar a inteligência de todos os colaboradores, alavancada pela inteligência artificial e beneficiada pela lógica de agility, a ExpoGestão promove a palestra internacional com Mike Richardson, coach serial, escritor e conselheiro em inteligência coletiva e agility.
Pela primeira vez no Brasil, ele vai abordar como as práticas de gestão que enfatizam a interação, a adaptação e a resposta rápida às questões primordiais das empresas, se beneficiam de maneira inédita dos conhecimentos e habilidades diversos, alcançando resultados fantásticos.
Pioneiro no conceito de C2C – from Conversation-flow to Cash-flow (do Fluxo de Conversa ao Fluxo de Caixa), ele se valerá de uma miríade de exemplos práticos para inspirar e instigar a lançar novos olhares sobre o potencial de gerar vantagem competitiva a partir das pessoas que compõem as organizações.
Britânico por nascimento e estado-unidense por opção, foi um renomado executivo nos setores de energia e aeroespacial antes de se tornar coach serial, autor, palestrante e consultor. Nas últimas duas décadas, realizou mais de duas mil atividades de coach e 500 workshops com CEOs e demais executivos, de indústrias variadas.
Ele é sócio do Renaissance Executive Forum em San Diego e co-chair, nos Estados Unidos, do Advisory Board Centre. Está concluindo seu terceiro livro, Cracking the Agility Code (Decifrando o Código de Agility), firmando seu olhar pioneiro na abordagem do tema de agility e inteligência coletiva.
A ExpoGestão será realizada de 25 a 27 de junho, na Expoville, em Joinville. Os três dias terão um grande movimento de lideranças empresariais e a expectativa dos organizadores é de reunir 6 mil pessoas. Ingressos podem ser adquiridos clicando aqui.