Search

Solução criada em Blumenau quer atingir 500 clientes até 2025

Foto: divulgação.

O Mobuss Construção, plataforma digital que oferece o gerenciamento e acompanhamento das etapas dos empreendimentos, do canteiro ao pós-obra, anuncia uma nova fase como empresa independente e nova liderança.

Antes de ser autônoma, a solução fazia parte do escopo da Teclógica, empresa de Blumenau especializada na gestão de tecnologia. Entretanto, este ano, com objetivo de investir no potencial de crescimento do software no segmento atendido, o produto transformou-se em um nova empresa, a Mobuss Soluções Tecnológicas.

Completando as mudanças para essa nova fase, Aloisio Arbegaus, atual diretor comercial e de marketing, assumiu o cargo de CEO da companhia. O CEO anterior, Clovis Murilo Vasselai, permanece com as diretorias financeira e de operações.

Os negócios das empresas Teclógica e Mobuss, embora sejam tecnologia, são em mercados e segmentos diferentes. Enquanto a Teclógica atua com serviços sob demanda, o Mobuss Construção é uma plataforma para o setor da construção, mais especificamente, gestão de canteiro e pós-obras. Com isso, nosso objetivo com a nova empresa é ampliar a participação nesse mercado, focando todo o time e somando os investimentos para tornar a solução cada vez melhor”, explica o CEO.

Atualmente, a solução atende mais de 300 clientes, e de acordo com o executivo, a meta é chegar aos 500 clientes até 2025. Outro ponto destacado pelo CEO é o aumento do faturamento da empresa.

Com a mudança, buscamos um aumento de 50% no faturamento até 2025”, revela. 

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e ESG em Santa Catarina.

Leia também