Search

Fritz Müller participa da Expogestão com jogo de IA e palestrantes

Foto: divulação.

Selo de referência ao promover conexões empresariais em Santa Catarina, a Fritz Müller – Hub de Conhecimento participa mais uma vez da ExpoGestão, uma das principais agendas que debatem os desafios e as tendências corporativas.

No evento, a instituição participa de três momentos na programação: são duas palestras ministradas por professores da Fundação Dom Cabral (FDC) e uma palestra simultânea com um dos professores mais renomados da instituição.   

A ExpoGestão é uma vitrine importantíssima para que empresários, líderes, gestores e conselheiros possam expor suas ideias e, por meio da troca de experiências, despertar insights que vão fazer diferença no cotidiano corporativo. Como um hub, a Fritz Müller encara essa agenda como um movimento indispensável às novas práticas empresariais, atualizadas e com visão de futuro. Com a chancela da FDC, fazemos questão de participar com conteúdos que vão impactar positivamente quem passar pelo evento”, afirma Raquel Schürmann, gerente executiva da Fritz Müller.

Na abertura do congresso, 25 de junho, Pedro Lins sobe ao palco do Congresso às 14h30min, com a palestra Do legado que recebemos à construção do nosso legado. Ele é conselheiro, consultor e mentor com experiência em liderança, ESG e sustentabilidade, além de professor associado da FDC. Em sua exposição, deverá mostrar com exemplos práticos que cada profissional dentro de uma empresa pode fazer a diferença e construir legados tanto para a corporação, como para pessoas e para a sociedade.  

Na quarta-feira, dia 26, é a vez de Paulo Vicente fazer sua participação na agenda, às 14h. Em sua fala, intitulada de A ebulição da revolução tecnológica: o que virá?, ele aborda os cenários, os impactos e as tendências da revolução tecnológica na economia, na geopolítica, na sociedade e nas tomadas de decisões de negócios de quaisquer naturezas. Autoridade no assunto, ele é professor de estratégia na FDC e trará insights sobre como as corporações podem prosperar neste mundo em constante transformação.

E no último dia de evento, no auditório D, às 14h40min, Reinaldo Paiva, professor titular, traz reflexões com a palestra Ser, saber, fazer: uma jornada da vida, na qual esclarece a importância do autoconhecimento para a construção de uma carreira sólida e que impacte as pessoas ao redor. Ele é psicólogo e consultor empresarial para as áreas de gestão de pessoas e desenvolvimento organizacional.

Além das palestras, a instituição voltada para conexão de negócios terá um estande no evento. No espaço, o visitante poderá ter acesso a todas as possibilidades de cursos e projetos oferecidos em todas as regiões do estado, assim como também poderá participar de um jogo interativo com Inteligência Artificial (IA), desenvolvido pelo Estúdio Lune, que atua com experiências interativas.

A proposta do jogo vai ao encontro do tema do evento, que foca na transformação de conhecimento em legados, e também está linkada à temática do evento Empresas do Futuro, que será promovido em setembro pela instituição.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e ESG em Santa Catarina.

Leia também