Siga nas redes sociais

Search

Construtora celebra 16 anos e anuncia novo CEO

Foto: divulgação.

Conquistas. Aprendizados. Desafios. E visão de oportunidade. É assim que Fernando Nilson da Silva, fundador da Santer Empreendimentos, resume os 16 anos de empresa. Para comemorar esse marco, colaboradores e parceiros estiveram reunidos na data no espaço Bendito Casarão, em Jaraguá do Sul.

 Na oportunidade, ele relembrou a trajetória de sucesso da Santer, destacando a importância do apoio da família e da participação dos sócios e colaboradores nesse processo:

Começamos com casas, depois pequenos prédios, e o negócio foi impulsionado por imóveis no formato Minha Casa Minha Vida. Desde o início, procuramos fazer o que ninguém faz. Tudo que a Santer faz tem um diferencial“.

O empreendedor aproveitou a ocasião comemorativa para anunciar uma novidade em primeira mão ao mercado. A partir deste mês, quem estará à frente do negócio será o sócio, Eduardo Schuster, até então COO da empresa. Ao entregar o bastão ao novo gestor, no entanto, revelou que seguirá acompanhando os trabalhos.

Para o novo CEO, o momento representa um desafio e um reconhecimento do caminho trilhado até aqui:

A Santer é um diamante que estamos lapidando. Se a gente planta, o resultado vai vir, e eu sempre fiz além. É preciso resiliência numa gestão. Isso sempre norteou a minha vida e assim seguirei a liderança. Pouco irá mudar. Seguiremos juntos caminhando pelo melhor para a organização“.

A construtora vive um momento de forte expansão e consolidação no mercado. Atualmente, são 3 empreendimentos em andamento e outros 2 em fase de pré-lançamento, com foco no promissor litoral norte catarinense, que a cada ano conquista ainda mais visitantes e investidores.

Somente nos últimos 5 anos, o faturamento da empresa aumentou em 750%. Para este ano, a projeção é de que movimente até R$ 457 milhões em vendas. Neste ano, a previsão é de ter em construção um total de 1,3 mil unidades.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail