Siga nas redes sociais

Search

Marina Itajaí Boat Show se consolida como maior evento náutico do Sul do país

Foto: Victor Santos.

Nem mesmo o frio conseguiu afastar o público do Marina Itajaí Boat Show, maior evento náutico do Sul do país, realizado em Itajaí, cidade do litoral norte catarinense e polo náutico brasileiro.

Durante os quatro dias de evento, cerca de 20 mil pessoas conferiram de perto os lançamentos. Desde embarcações de entrada até os iates mais luxuosos fabricados no Brasil, o evento ofereceu uma diversidade de produtos.

Ao todo, foram mais de 70 marcas expositoras e 70 barcos em exposição. Entre as novidades deste ano, destacou-se um shopping náutico sobre as águas e uma ponte suspensa que criou um circuito de 360 graus com mais de 700 metros lineares, que possibilitou a ampliação da estrutura do evento em 40%.

Foi um evento surpreendente, tanto para nós, que organizamos, quanto para os expositores e visitantes. Durante os dias de realização, recebemos feedbacks muito positivos, destacando um público qualificado que não se limitou à região, mas veio de todo o Brasil. Isso é extremamente relevante para nós, pois demonstra o alcance e a eficácia do alcance do evento. As boas gerações de negócios reforçam que o evento, além de maior, resultou excelentes oportunidades para nossos clientes”, destacou a diretora geral da Boat Show Eventos, Thalita Vicentini

De acordo com ela, o objetivo é continuar expandindo e aprimorar ainda mais o shopping náutico, que foi um grande destaque e atraiu um público interessado, reforçando a diversidade do mercado náutico conectado ao luxo nesta edição.

Para o próximo ano, queremos atrair mais estaleiros e novos expositores para ampliar continuamente essa cadeia náutica, tanto em termos de barcos de diferentes tamanhos quanto em produtos variados. Nosso objetivo é aumentar essa diversidade e gama de produtos, além de elevar a visitação anualmente. Queremos tornar o Marina Itajaí Boat Show uma grande vitrine para o mercado brasileiro“, conclui.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail