Siga nas redes sociais

Search

Hub do RS abre inscrições para acelerar startups

Foto: divulgação.

Nesta semana abriram as inscrições para o Ebulição Startups, programa de aceleração do Instituto Caldeira voltado para startups em fase de tração.

Ao todo, 15 startups serão selecionadas para participar de 45 horas de programação, incluindo uma etapa de diagnóstico, masterclasses, mentorias individuais e coletivas, talks, painéis, matchmakings, e sessões com fundos.

Ao final do programa, há um demoday, momento de apresentação de pitches para uma banca avaliadora, que premia também a startup destaque da edição: a empresa eleita garante uma estação de trabalho com quatro posições durante 1 ano no espaço localizado em Porto Alegre (RS).

A ideia também é que as startups que estão encerrando a participação no MVP possam, se desejarem, se inscrever no Ebulição imediatamente em seguida, já que um programa é a continuação natural do outro: o Instituto Caldeira oferece programas voltados a startups em todas as suas diferentes fases de desenvolvimento“, destaca Pedro Valério, diretor executivo do hub de inovação.

As inscrições para a nova turma vão até o dia 31 de julho através do link clicando aqui.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail