A Spedy, startup de Cuiabá (MT) que desenvolveu uma automação para notas fiscais, apresentará seu pitch no Startup Summit, que acontece de 14 a 16 de agosto, em Florianópolis,
Danilo Singh, CEO da startup, conta que a startup nasceu da necessidade de oferecer uma solução simplificada e acessível para infoprodutores, co-produtores, afiliados, profissionais de dropshipping e SaaS. Confira a entrevista completa:
Como surgiu a ideia do negócio?
A ideia da Spedy surgiu antes da pandemia e foi executada durante a pandemia com o objetivo dedicado a facilitar a vida dos empreendedores digitais através da automação de notas fiscais e integração com plataformas de pagamento. Essa visão de eliminar a burocracia e simplificar a emissão e envio de notas fiscais, fortaleceu a startup e está transformando a maneira como os negócios digitais operam no Brasil.
Quais as principais conquistas da empresa?
A Spedy acaba de atingir o número de R$ 1 bilhão de valor em notas fiscais emitidas. Um marco significativo para uma startup que tem pouco mais de 2 anos. Além de receber propostas de aporte e optando em seguir pelo bootstrap e gerar ainda mais valor.
Qual o principal diferencial do negócio?
Com uma equipe de suporte especializada e 100% humanizada, atendemos com facilidade nossa carteira de mais de 2.000 mil clientes por todo o Brasil. Funcionando como automação e gateway, a plataforma é intuitiva e simplificada para fazer com que o empreendedor foque totalmente nas vendas e deixe as notas fiscais com a gente. Além de preços acessíveis com planos a partir de 79,00.
Qual a expectativa para participar do Startup Summit?
Fazer network com o público do Startup Summit e desenhar parcerias com participantes e expositores do evento. Além de divulgar a nossa solução, mostrando os benefícios da Spedy.