Uma parceria entre Instituto Caldeira, Sebrae/RS, Tecnopuc e ACATE vai levar 15 startups gaúchas para participar do Startup Summit, que acontece entre os dias 14 e 16 de agosto, em Florianópolis.
A ação garantiu estandes para que as startups exponham seus produtos e serviços durante o evento. Os critérios utilizados para a seleção das empresas foram a solução apresentada por cada startup, o modelo de negócio, o alcance de mercado e a capacidade executora.
“Este projeto reforça o senso de colaboração, que é a marca do ecossistema de inovação gaúcho. Esta é apenas uma das iniciativas que Caldeira e Tecnopuc estão desenvolvendo em parceria, com foco em potencializar ainda mais as oportunidades de conexões e negócios para os membros de suas comunidades“, aponta Daniela Eckert, líder do Tecnopuc Startups.
Para o evento, são esperados cerca de 10 mil participantes. Ao longo dos três dias, a programação vai contar com 200 palestrantes, 150 expositores, 250 fundos de venture capital e mais de 3 mil startups.