A startup da categoria saúde e biomedicina DIO – Inteligência Odontológica é a grande vencedora da primeira edição do Prêmio Sebrae Startups.
Emocionado, o CTO do empreendimento, Israell Paccamicio, subiu ao palco para receber o cheque de R$ 250 mil.
A startup de São Paulo é uma B2B SaaS que transforma o trabalho de dentistas em via IA ao oferecer diagnósticos mais precisos, planos de tratamentos otimizados e comunicação visual de acordo com a necessidade de cada paciente.
“Eu sempre soube que nossa empresa era excelente por causa das pessoas que a compõem, mas quando chegamos ao prêmio, sabíamos que a competição seria intensa. A régua do top 10 já era alta, representando os melhores de cada categoria, e no top 3, ela subiu ainda mais, então estamos especialmente contentes por recebermos esse reconhecimento. Até hoje, o desenvolvimento da DIO foi feito 100% no bootstrapping e nos últimos quatro anos desenhamos hipóteses, avaliamos, entendemos fluxos. Agora, vamos focar em expandir a nossa distribuição e desenvolver ainda mais o nosso serviço”, destacou.
A premiação visa dar visibilidade às startups brasileiras, que expõem gratuitamente no Startup Summit e se conectam com gestoras de venture capital e corporates.