O DWX+, um dos principais eventos do Brasil dedicado a dados, inteligência artificial (IA) e transformação digital, terá uma edição este ano nos dias 20 e 21 de março, no Centro de Convenções de Florianópolis (CentroSul), das 8h30 às 17h.
Com expectativa de reunir 1.500 participantes, o evento amplia seu formato oferecendo 30 horas de programação distribuídas em palestras, painéis e espaços imersivos.
A curadoria integra conhecimentos técnicos e estratégicos, com cases reais de empresas e marcas líderes, além de insights sobre IA, BI e big data para impulsionar decisões assertivas e a transformação digital.
“O universo dos dados e a IA ultrapassam a fronteira da tendência e se tornam realidade”, destaca Guilherme Tavares, CEO da Toccato e co-criador do DWX.
Os ingressos já estão disponíveis através do link clicando aqui.