Pesquisar

Startup Summit: conheça a Netcred, que resolve um dos maiores desafios para gestão financeira das empresas

Foto: divulgação.

A ideia nasceu da percepção de que pequenas e médias empresas ainda enfrentam grandes barreiras para modernizar sua cobrança e, principalmente, para transformar seus recebíveis em alavanca de crescimento.

Unindo expertise em tecnologia de pagamentos e conhecimento do mercado financeiro, a Netcred foi criada para oferecer soluções integradas, seguras e acessíveis, permitindo que empresas simplifiquem sua operação e ampliem seu poder de negociação.

A Netcred resolve um dos maiores desafios para gestão financeiras das empresas: receber e gerenciar fluxos cobranças com segurança e agilidade, de acordo com os executivos Bianca Casas e Fernando Baldan:

Nossa plataforma de meios de pagamento permite cobrar via Pix, boleto, cartão, link de pagamento, maquininha e assinaturas recorrentes, além de oferecer recursos como split de pagamentos, notificações, análise de risco e relatórios completos. Já a solução de trava e gestão de recebíveis — baseada na norma BCB 4734 — possibilita que empresas usem seus recebíveis como garantia, destravando novas oportunidades de compra e crédito com fornecedores de forma simples e segura”.

Entre os seus diferenciais, é uma plataforma completa de meios de pagamento e gestão de recebíveis,  com certificação PCI DSS, conformidade com a norma BCB 4734 para trava de agenda de recebíveis, atendimento próximo e personalizado e API robusta e flexível para integração rápida com sistemas e ERPs.

No Startup Summit, a empresa vai apresentar como tecnologia e regulação podem andar juntas para transformar a relação das empresas com o crédito e os recebíveis. 

Os visitantes poderão conhecer de perto como a plataforma ajuda negócios a receberem de forma mais segura e a liberarem capital para crescer, além de explorar oportunidades de integração e parcerias estratégicas”, complementam.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e ESG em Santa Catarina.

Leia também