Com mais de R$ 1 bilhão em VGV gerado para os setores imobiliário e automotivo, a House Performance, assessoria de marketing e vendas, anunciou uma reestruturação de marca, e agora passa a assinar House.
A empresa assume um reposicionamento estratégico e se torna uma aceleradora de marcas, voltada a guiar outras marcas em um caminho de crescimento sólido, unindo posicionamento, marketing e vendas.
Ao todo, com 15 anos de história, a empresa já ajudou marcas de mercados mais desafiadores, como o imobiliário e o automotivo, a dominarem as vendas em suas regiões. Tudo isso através de uma solução chamada “Máquina de vendas”: um método estruturado que gera leads qualificados.
A transição é resultado de uma jornada de maturidade da própria operação, que começou atendendo empresas com vendas complexas e evoluiu para um modelo completo, capaz de conectar marketing e vendas com clareza e performance real.
“Nos tornamos referência em setores que poucos conseguiam entregar resultado. Agora, damos um passo à frente para aplicar esse mesmo método, validado na prática, em empresas de diferentes segmentos, com a mesma obsessão por crescimento consistente”, conta Steve Pereira, CEO da House.
Neste novo cenário, a House vai além, atendendo marcas que precisam de um crescimento estruturado. Além da geração de vendas, redes sociais, reestruturação de marca, criação de landing pages e sites e assessoria com planejamento estratégico estão entre alguns dos serviços de entrega.
Os segmentos de atuação também passam a ser ampliados: escolas, serviços financeiros e de crédito, saúde e franquias e expansão B2B são alguns dos exemplos destes mercados que podem receber os serviços da marca.
“A mudança para House representa mais do que um novo nome. É a consolidação de um modelo de trabalho que nasceu resolvendo problemas complexos em mercados exigentes, e agora está pronto para escalar com ainda mais inteligência, estrutura e propósito”, conclui.