A Tipotil, de Timbó, está ampliando sua atuação no mercado gráfico brasileiro, consolidando-se como uma das empresas mais modernas e completas do setor.
Com um parque gráfico de alta tecnologia e profissionais referência no mercado, a empresa combina inovação e eficiência para atender milhares de clientes no sul e sudeste do Brasil.
Com novas frentes amparadas por inteligência de mercado, a empresa tem expandido sua presença nas verticais de embalagens, promocional e editorial, oferecendo soluções que unem design, estratégia e excelência técnica.
“A ampliação da nossa atuação reflete o compromisso da empresa em compreender as demandas dos clientes e transformar cada projeto em uma experiência de valor agregado, orientada para resultados“, destaca Rúbia L. Germer Pellin, sócia e diretora comercial.
Para celebrar essa nova fase, a Tipotil realizou um encontro exclusivo com clientes e parceiros, reunindo dois consultores de estratégia referência no mercado, e que imprimiram suas obras na empresa.
Marco Oliveira, da Consultoria paulista O4B, falou sobre estratégia de acesso à mercado, e Lucas Gnigler, da 8R Negócios de Florianópolis, abordou temas da estratégia na perspectiva pessoal.

Após um ano intenso de estruturação e crescimento, já projeta 2026 reforçando seu propósito de apoiar empresas com excelência técnica, design e compromisso com resultados.
A empresa projeta uma série de encontros de conteúdo com seu ecossistema, em movimento conectado ao seu aniversário de 70 anos, que acontece em 2027.
