Pesquisar

Startup Summit vai receber campeã do BBB 26 e co-fundador do Waze

Foto: divulgação

O Startup Summit confirmou a participação de Uri Levine, cofundador do Waze, e de Ana Paula Renault, jornalista, comunicadora e campeã do BBB 26.

Os dois estarão entre os palestrantes da edição que ocorre nos dias 26, 27 e 28 de agosto, no CentroSul, em Florianópolis, e que deve reunir mais de 10 mil participantes.

As confirmações ampliam a presença, na programação, de debates sobre crescimento, posicionamento e construção de valor.

Enquanto Levine abordará a trajetória de criação de empresas de tecnologia a partir da identificação de problemas relevantes, Ana Paula apresentará a palestra “Storytelling que escala: o ativo invisível das startups que crescem”, mostrando como negócios conseguem transformar atenção em confiança e confiança em crescimento sustentável.

Ao longo dos três dias, o evento reunirá fundadores, investidores, executivos, profissionais de tecnologia e representantes de diferentes ecossistemas de inovação. A programação já conta com 170 palestrantes confirmados, distribuídos em 17 trilhas de conteúdo.

Programação reúne tecnologia, negócios e cultura

A plenária principal terá nomes como Luiza Trajano, presidente do Conselho de Administração do Magazine Luiza, Miguel Nicolelis, presidente do Nicolelis Institute of Advanced Brain Studies, Konrad Dantas, fundador da KondZilla, Sérgio Sacani, do Space Today, e Rafael Kiso, fundador e CMO da mLabs.

A programação internacional contará ainda com Bret Waters, da Stanford University, e Yuanyuan Li, da Tsinghua University. No último dia do evento, a plenária principal terá conteúdos apresentados integralmente em inglês, com tradução simultânea para o público presente.

O Economia SC é media partner oficial do evento e tem um cupom de 20% de desconto no ingresso. Basta acessar clicando aqui.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e ESG em Santa Catarina.

Leia também