Pesquisar

Ana Paula Dahlke e Economia SC são semifinalistas do Startup Awards 2026

A jornalista e empresária, Ana Paula Dahlke, e o portal Economia SC estão entre os semifinalistas do Startup Awards 2026, premiação nacional que reconhece profissionais, empresas e organizações que contribuem para o desenvolvimento do ecossistema brasileiro de inovação e startups.

Ana Paula Dahlke concorre na categoria regional Sul como Jornalista. Até agora, ele está no TOP 10 por 5 anos consecutivos. Já o Economia SC participa pela primeira vez da categoria nacional Veículo de Comunicação de Startups, que reconhece a atuação da mídia na cobertura e no debate sobre inovação no Brasil.

Jornalismo especializado e inovação

A presença de ambos destaca a atuação do jornalismo especializado na cobertura de inovação, startups, investimentos e transformações do mercado.

Como votar em Ana Paula Dahlke e no Economia SC

Para participar, basta acessar o site da premiação até dia 21 de outubro clicando aqui, localizar as categorias e selecionar os respectivos semifinalistas:

  • Jornalista de Startups (regional Sul): Ana Paula Dahlke.
  • Veículo de Comunicação de Startups (nacional): Economia SC.

Resultado será divulgado em novembro

A votação popular definirá os três finalistas de cada categoria, que serão anunciados em 4 de novembro. Na sequência, um júri especializado participará da escolha dos vencedores, com votação prevista até 18 de novembro.

O resultado final será divulgado em 27 de novembro, durante o CASE 2026, evento da Associação Brasileira de Startups (Abstartups).

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e ESG em Santa Catarina.

Leia também