O novo endereço escolhido pelo Grupo Lumis para sua nova sede vem muito ao encontro das tendências tecnológicas do mundo corporativo.
Desde a última semana, a Lumis Construtora e Urbanismo e a Costa Sul Urbanismo, estão operando na Avenida Santa Catarina, 1197, 1º andar, bairro Estreito, em Florianópolis.
É onde também está localizado o Black Office Class, o mais recente empreendimento entregue pela construtora.
O edifício tem um designer único, revestido de cima a baixo na cor preta, o que o destaca entre os demais edifícios da região, e está sendo considerado um dos pontos comerciais mais atrativos do bairro, justamente por toda a tecnologia embarcada no projeto.
“Sabemos, por meio de estudos, que um dos benefícios da tecnologia para a construção civil é justamente o aumento da produtividade dos colaboradores. Instalar nossa sede em um prédio construído por nós, além de endossar nossa qualidade construtiva, valida nossa vontade em querer o melhor para nossos colaboradores”, destaca Paulo Silveira, presidente do Grupo Lumis.
TECNOLOGIA
O controle de acesso facial dos proprietários e colaboradores é a primeira tecnologia que se destaca para quem adentra no prédio.
A solução já está proporcionando mais agilidade às pessoas, já que chaves, tags ou senhas foram dispensadas.
Os visitantes têm acesso a uma chave virtual temporária de acesso a sala ou evento de destino, o que gera ainda mais segurança.
Outro benefício tecnológico é o smart locker. Este armário inteligente está posicionado na entrada da garagem do edifício (estrategicamente localizado para facilitar para os entregadores) e garante entregas rápidas como pequenas encomendas e comida.
Já o ático do prédio é totalmente diferente de todos os edifícios comerciais da região. Inspirado em modelos de grandes metrópoles como o Vale do Silício, o topo do Black Office Class tem ambientes totalmente planejados, divertidos, confortáveis, coloridos e descontraídos como sala de relaxamento, copa compartilhada, área externa com vista para o mar e uma snack machine.