Focada em soluções tecnológicas destinada às incorporadoras e construtoras para a gestão do pós-obra, a Predialize, de Florianópolis, ficou entre as três vencedoras do Prêmio MoviMente 2020, iniciativa do Secovi-SP, criada para aproximar as startups das empresas do mercado imobiliário.
A quarta edição do prêmio reconheceu as startups que se destacaram com projetos que impactaram o mercado imobiliário durante a pandemia.
Segundo o CEO da Predialize, Jean Sacenti, toda a equipe recebeu o destaque com muita felicidade, um reconhecimento não só no mercado, mas para todo o time que trabalha na empresa:
“Foi um ano atípico para todos os mercados, com uma realidade cheia de desafios. Ser reconhecida nacionalmente é, com certeza, um sinal de estamos entregando um serviço diferenciado e de qualidade. Além disso, a premiação vai trazer visibilidade maior, principalmente em São Paulo, onde estão concentradas as maiores empresas do mercado”.
Já para o CTO da startup, Rodrigo Brabo, toda a solução nasce de um problema, e com a Predialize não foi diferente:
“Estudamos muito o mercado para conseguir entender as dores e então pensar numa solução moderna e eficiente. A nossa solução tecnológica traz uma experiência do pós-obra de forma digital, com integração de dados, alertas e interações, o que garante segurança, agilidade e redução de custos, tudo isso na palma da mão”.