Search

Mais de 200 empresas beneficiadas com Programa Empreender Competitivo

Desenvolver projetos em prol do crescimento das empresas integrantes dos núcleos ligados ao programa Empreender.

Baseado neste propósito o Programa Empreender Competitivo obteve em Santa Catarina resultados acima do esperado no ano passado.

Em realização conjunta com a Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB) e Sebrae Nacional, o edital 233 empresas catarinenses que fazem parte de 22 núcleos empresariais, de 12 associações empresariais ligadas a Facisc.

Ao todo foram realizadas 65 ações entre capacitações, feiras, missões, além de visitas técnicas para o constante suporte e o acompanhamento das ações junto aos gestores locais. 

Foram quase 4 mil quilômetros percorridos pelo Gestor dos Projetos da FACISC, Gil Monteiro Goulart, e pelas técnicas Patrícia Rego, Gabriele Oliveira e Anna Maurer, da CACB, em visitas às entidades contempladas.

Devido aos resultados e a eficiente execução, foi obtida a oferta de acréscimo dos recursos investidos e do prazo para o desenvolvimento de novas ações em 2020.

Na perspectiva do diretor do Programa Empreender pela FACISC, Allan Kreutz, o “programa gerou um grande incremento na economia catarinense, e consolida cada vês mais a potência dos núcleos setoriais afiliados ao Sistema Facisc no desenvolvimento das empresas”.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e ESG em Santa Catarina.

Leia também