Em resposta aos recentes eventos climáticos no estado do Rio Grande do Sul, a Sapienza anunciou a reativação do Programa Restart. Inicialmente desenvolvido durante a pandemia, o programa foi criado para oferecer suporte para empresas e empreendedores afetados por crises.
Com o objetivo de auxiliar na recuperação dos negócios impactados, o Programa Restart é agora uma ajuda para empreendedores no Sul do país, com inscrições gratuitas para os afetados pelas chuvas e enchentes.
“Entendemos que agora é o momento de salvar vidas, abrigar as pessoas. Assim que as águas começarem a escoar será o momento de reconstrução, e queremos contribuir com a reconstrução dos negócios que foram afetados. E a reconstrução dos negócios pode contribuir para a reconstrução da vida das pessoas e do estado do Rio Grande do Sul“, avalia Geraldo Campos, fundador e CEO da Sapienza.
Rebatizado de Restart RS, o programa oferece ajuda por meio de atendimentos online para a recuperação de negócios, nas diversas áreas da gestão, que incluem o redesenho e o reposicionamento do negócio, a gestão financeira, o desenvolvimento de redes de colaboração, marketing e vendas, e auxílio para a tomada de decisão.
O Restart RS é destinado a empresas de qualquer tamanho, segmento de mercado e tipos de negócio. Os empreendedores do Rio Grande do Sul podem acessar gratuitamente neste link para fazer a inscrição.