Search

Marcelo Brognoli é eleito presidente do CRECI-SC

Foto: divulgação.

O candidato Marcelo Brognoli foi eleito presidente do Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Santa Catarina (CRECI-SC) para o mandato 2025-2027.

O resultado foi oficializado pelo Conselho Federal de Corretores de Imóveis (COFECI) no final da noite desta terça-feira, dia 4, dia em que ocorreu o pleito em todo o estado.

A chapa 1, liderada por ele, conquistou 76,5% dos votos válidos. A chapa 2, que teve como candidata Sandra Pires, obteve 23,5% dos votos válidos.

Em nome da Chapa 1, agradeço o voto de confiança dos corretores e corretoras de imóveis, que fortaleceram nossa concepção de gestão inovadora e realizadora, que ouviu as dores dos profissionais e levou soluções efetivas para suas demandas. É uma honra participar desse mandato que tem à frente o presidente Fernando Willrich e meu compromisso é continuar mudando o CRECI-SC, com mais soluções para a categoria”, destacou Marcelo Brognoli. “É importante ressaltar que o CRECI-SC é de todos os corretores de imóveis. Portanto, encerrada a eleição, o momento agora é de união, sempre pensando no melhor para os profissionais, para a instituição e para a sociedade“, destaca.

Corretor de Imóveis desde 1974, é formado em Administração de Empresas pela UFSC, com especialização em Análise de Sistemas. Associativista, foi presidente e diretor do Secovi de Florianópolis/Tubarão, presidente da Associação Brasileira do Mercado Imobiliário e presidente da Câmara do Mercado Imobiliário da Fecomércio.

É um sentimento de dever cumprido, pois a eleição refletiu o apoio à nossa gestão de forma muito expressiva”, avaliou o presidente Fernando Willrich. “Deixamos de ser uma entidade meramente arrecadatória e entregamos muitas ações que resultaram em mudanças práticas para os corretores de todo o estado, como as 130 palestras que reuniram mais de 15 mil pessoas em 50 municípios, os cursos gratuitos, o Clube de Benefícios, as Salas do Corretor, a Fiscalização Orientadora, as campanhas em defesa e valorização dos profissionais, o combate ao exercício ilegal da profissão, a orientação jurídica gratuita, o combate ao assédio no mercado imobiliário, entre tantas realizações que marcaram a história do Conselho”, analisou. “O caminho foi iniciado, agora vamos seguir em frente com mais força e energia ainda. Contamos com todos para fazermos ainda mais e melhor“, conclui.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e ESG em Santa Catarina.

Leia também