A Opera Capital, empresa catarinense especializada em soluções financeiras, ultrapassou a marca de R$ 1 bilhão em antecipação de recebíveis no primeiro semestre.
O volume total de operações representa o crescimento de 175% em relação ao mesmo período do ano passado.
O CEO da Opera Capital, Gustavo Roweder, atribui esses resultados à dedicação e competência da equipe. Ele conta que, entre janeiro e junho, foram realizadas 3.473 visitas, que geraram 18.042 operações. A base de clientes também apresentou crescimento expressivo, com 575 novos cedentes.
“Desde o início das operações em 2021, a Opera Capital vive um processo contínuo de evolução. O desempenho do primeiro semestre de 2024 é reflexo de uma construção coletiva, da estratégia eficaz e do compromisso com a expansão e a inovação“, afirma.
O CEO complementa que se dedica à construção de um ecossistema que não apenas atraia talentos, mas fidelize esses profissionais, colocando gente certa, no lugar certo, para fazer a coisa certa:
“Superamos nossos objetivos no primeiro semestre. Celebramos junto do time. Agora, a equipe tem novas metas, também desafiadoras, e estou certo de que no fim do ano teremos mais motivos para comemorar”.