A startup manezinha Hubt, conhecida por simplificar a gestão de bares e restaurantes, está mais uma vez inovando o mercado com o lançamento de novas funcionalidades que vão facilitar a operação dos estabelecimentos e aumentar seus lucros.
Aproveitando o período da Black Friday, a foodtech oferece novas condições para ajudar os restaurantes a gerenciar suas vendas de forma mais eficiente.
Entre as principais novidades, está uma ferramenta completa para criação de ofertas estratégicas para o estabelecimento.
É possível oferecer descontos em produtos selecionados, entrega grátis ou até cupons para o pedido como um todo.
Essas ofertas podem ser configuradas de acordo com dias e horários de menor movimento, ajudando a aumentar o fluxo de vendas durante esses períodos.
Além disso, uma nova página dedicada centraliza todas as ofertas, tornando o gerenciamento mais simples e direto.
“Essa nova ferramenta foi pensada para dar mais autonomia aos restaurantes e possibilitar que eles criem promoções estratégicas sem complicações, gerando mais pedidos e aumentando o ticket médio”, explica Felipe Felisberto, CEO do Hubt.
Outra novidade é a taxa de entrega automática, que facilita a precificação das entregas com base na distância, bairro ou valor do pedido, ajustando automaticamente a cobrança para otimizar os custos de entrega e aumentar a lucratividade dos restaurantes.
Já a funcionalidade de controle de entregadores também se destaca como um grande avanço, permitindo aos restaurantes atribuir pedidos diretamente aos entregadores via WhatsApp, garantindo mais organização e eficiência nas entregas.
O sistema envia automaticamente os dados de entrega e permite que os estabelecimentos acompanhem o desempenho de suas equipes de entrega de forma detalhada, com resumos diários, semanais ou mensais.
“O momento da Black Friday é uma grande oportunidade para os restaurantes aumentarem suas vendas. Com as nossas funcionalidades e ofertas especiais, queremos que eles tenham o controle total de suas operações e aproveitem ao máximo esse período”, ressalta.