Search

KNN vai investir R$ 9 milhões em bolsas e prevê 120 novas escolas em 2025

Foto: divulgação.

A KNN Idiomas, uma das maiores redes de escolas de idiomas do país, anunciou o projeto de expansão para os próximos anos, com a meta de contribuir de forma significativa para dobrar o número de brasileiros fluentes em inglês até 2035.

Como parte dessa estratégia, a empresa ampliou significativamente os investimentos em bolsas de estudo, e destinará mais de R$ 9 milhões em 2025, quase o dobro do valor aplicado em 2024.

A conexão com o mercado internacional é cada vez mais determinante para as pessoas e para o país. Queremos fazer parte significativa dessa transformação por meio da educação de idiomas. Nosso compromisso é eliminar barreiras financeiras e oferecer oportunidades reais para que mais brasileiros sejam fluentes em inglês e outros idiomas“, afirma Reginaldo Boeira, CEO da KNN Idiomas.

Além do curso de inglês, o programa de bolsas contempla outros idiomas, como espanhol, alemão, francês e italiano. A iniciativa permite que crianças a partir de 4 anos e adultos de todas as idades tenham acesso a uma educação de qualidade, adaptada a diferentes perfis e objetivos. As bolsas, que podem ser integrais ou parciais, são destinadas a alunos de todos os níveis, desde iniciantes até avançados.

O ensino de idiomas é uma ferramenta indispensável nos dias de hoje. Nossa missão é tornar o aprendizado acessível e simples para todos. Com iniciativas como esta, a KNN não apenas democratiza o ensino de idiomas, mas também transforma o futuro de milhares de estudantes. Além do programa de bolsas, nossa estratégia contempla a abertura de aproximadamente 120 novas unidades para 2025 em todo o país“, comenta.

O programa, que funciona em âmbito nacional, oferece bolsas limitadas, distribuídas por ordem de chegada. Para concorrer, basta que o interessado entre em contato com a unidade mais próxima e agende uma visita. Os bolsistas têm os mesmos benefícios dos alunos pagantes, incluindo material didático, acesso às aulas e suporte pedagógico.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e ESG em Santa Catarina.

Leia também