Search

Os planos da LIVE para ultrapassar 350 lojas em 2025

Foto: divulgação

A catarinense LIVE!, que atua com moda fitness e lifestyle, quer ultrapassar a marca de 350 lojas, consolidando sua expansão dentro e fora do Brasil.

No ano passado, a empresa registrou faturamento de R$ 725,4 milhões, impulsionado pelo fortalecimento da marca no varejo físico e digital.

Atualmente, opera com 308 lojas, entre unidades próprias e franquias, e expande sua presença internacional com a abertura de operações estratégicas, como em Dubai.

“Nossa visão é integrar cada vez mais o online e o offline, proporcionando uma experiência fluida ao consumidor e fortalecendo nossa presença em mercados estratégicos”, afirma Gabriel Sens, CEO e cofundador da LIVE!.

A sustentabilidade é um dos pilares do crescimento da marca. Em parceria com a REORDER, avança em seu plano ambiental e já alcançou marcos importantes, como a reciclagem de 100% dos resíduos têxteis e a operação com 100% de energia limpa.

A empresa também implementou tecnologias de tingimento que economizam até 60% de água e 100% da água utilizada é reciclada e tratada para reutilização interna na sede. Aproximadamente 20% dos materiais utilizados são sustentáveis, com destaque para o lançamento do Fit Green, que incorporou fibras recicladas de alta performance e gerou um impacto positivo na redução de CO2.

A empresa tem metas ambiciosas para os próximos anos, incluindo a redução de 30% nas emissões de CO2 na produção até 2030 e o aumento para 30% do uso de fibras recicladas e 40% de fontes renováveis nas peças. Além disso, a empresa planeja reduzir em 25% a geração de resíduos até 2030 e continuar criando coleções com critérios de design circular, promovendo uma produção mais sustentável em toda a sua cadeia produtiva.

“A responsabilidade socioambiental é uma missão para a LIVE!. Queremos continuar oferecendo moda funcional e inovadora, mas com impacto positivo no planeta”, destaca o executivo.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e ESG em Santa Catarina.

Leia também