Pesquisar

Unifique anuncia novo head de parcerias estratégicas no RS

Foto: divulgação

A Unifique, uma das principais operadoras de telecomunicações do Sul do Brasil, anuncia a chegada de Fábio Badracomo novo Head de Parcerias Estratégicas no Rio Grande do Sul.

A contratação reforça a estratégia da companhia em ampliar sua presença no estado e acelerar a oferta do serviço móvel 5G, com foco no fortalecimento dos provedores regionais (ISPs) por meio de um modelo de negócio MVNO exclusivo e inovador.

Com essa iniciativa, a empresa amplia sua atuação em cooperação com os ISPs locais, oferecendo infraestrutura, tecnologia e suporte de última geração para que cada provedor fortaleça sua competitividade em seu próprio território.

A operação do serviço móvel na Unifique tem se mostrado muito promissora, já ultrapassando 200 mil clientes em apenas 18 meses desde o início das vendas. Além da qualidade do serviço, com equipamentos de última geração, temos a liberdade de flexibilizar e personalizar a cobertura conforme a necessidade de cada cidade“, explica Jair Francisco, diretor de mercado da Unifique.

Com ampla trajetória no setor de telecomunicações, Fábio assume a missão de estreitar o relacionamento institucional da empresa no estado gaúcho, expandir o alcance da rede móvel 5G no estado e consolidar parcerias estratégicas que apoiem o crescimento da companhia e dos provedores regionais.

Assumo este desafio com entusiasmo e senso de responsabilidade. A Unifique é uma empresa reconhecida pela qualidade, seriedade e credibilidade e é uma honra liderar este novo ciclo de expansão no Rio Grande do Sul“, afirma.

Empreendedor e líder no segmento de telecom, ele fundou e dirigiu por 9 anos a SerraNet, com operações em São Francisco de Paula e Cambará do Sul, além de presidir atualmente a Internetsul, até o fim do ano, associação que representa os provedores regionais gaúchos. Ele também integra o Conselho Gestor do FUST, órgão vinculado ao Ministério das Comunicações, contribuindo para políticas públicas e financiamentos voltados à expansão da conectividade no país.

Antes de ingressar na área de telecomunicações, construiu sua carreira no Grupo A Platéia, tradicional conglomerado de comunicação de Santana do Livramento (RS), onde atuou em jornal e rádio. A experiência reforçou sua visão sobre relacionamento institucional, protagonismo comunitário e comunicação estratégica, competências que hoje agregam valor às parcerias da empresa catarinense.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e ESG em Santa Catarina.

Leia também