Pesquisar

Ativos Capital anuncia novo diretor de produtos e crescimento

Foto: divulgação.

A Ativos Capital anunciou a chegada de Italo Coelho como novo diretor de produtos e crescimento.

A chegada do executivo parte de um movimento que reforça a estratégia da empresa de acelerar inovação, escalar soluções digitais e sustentar um plano de expansão consistente para os próximos anos.

Com uma trajetória acadêmica que inclui MBAs em Gestão de Projetos, Inovação e Empreendedorismo, Growth Marketing, Economia Financeira e Product Management, Italo construiu sua carreira com foco em tecnologia, envolvendo a criação de produtos escaláveis, orientados ao usuário e com impacto direto nos resultados das empresas.

Para ele, assumir a diretoria de produtos e crescimento representa um desafio alinhado a seus valores e propósito profissional.

“A Ativos tem um potencial enorme de crescimento para os próximos anos. O desafio é transformar esse potencial em resultados concretos, com produtos cada vez mais maduros, escaláveis e conectados às reais necessidades do mercado. Quero contribuir para que a empresa cresça de forma sustentável, mantendo a inovação como eixo central da estratégia”.

Segundo o executivo, a decisão de integrar o time da Ativos Capital foi motivada pela convergência entre o desafio apresentado e a cultura da empresa.

“Conheci o propósito e os valores que movem a companhia e vi uma oportunidade real de construir algo relevante. Acredito muito na combinação entre tecnologia, visão de produto e crescimento orientado por dados para posicionar a Ativos em um novo patamar”.

Para Octávio Carradore, CEO da Ativos Capital, a chegada do novo executivo se alinha com os planos de crescimento da empresa para os próximos anos.

“Com a chegada de Italo Coelho, a Ativos Capital fortalece sua liderança em um momento decisivo de consolidação e expansão, apostando em uma gestão orientada à inovação, eficiência e criação de valor de longo prazo”, finaliza.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e ESG em Santa Catarina.

Leia também