Sustentando uma meta ambiciosa de expansão, mesmo em cenário de profunda crise econômica, a Sorrifácil encerrará o ano com pelo menos 15 novas clínicas.
Com previsão de crescimento de 25%, a maior rede odontológica própria do país colocou Santa Catarina em posição de destaque nos planos de expansão.
Nesta semana foi inaugurada uma clínica-modelo em Florianópolis, trazendo o que existe de mais avançado em tecnologia na área, incluindo diagnóstico por imagem com Raio X panorâmico, scanner intrabucal e laboratório digital de próteses com impressora 3D.
Até 2021, devem ser abertas dez clínicas no estado, com investimento de R$ 7 milhões e estimativa de gerar 120 empregos diretos.
Para Rodrigo Gutterres, gerente geral de Marketing e Vendas da rede, Santa Catarina ocupa posição de destaque no planejamento estratégico da marca:
“O estado fechou o ano passado com desempenho superior à média brasileira. E acreditamos que em 2020, mesmo com a pandemia, estará no topo em âmbito nacional. Temos grande potencial de expansão aqui”.
Com sede no Rio Grande do Sul, a Sorrifácil possui mais de cem unidades, espalhadas entre 11 estados brasileiros e uma no Uruguai.