Siga nas redes sociais

Search

A7B, uma das primeiras agências digitais do Vale do Itajaí, comemora 10 anos auxiliando a transformação digital de médias e grandes empresas

A A7B, agência de marketing digital de Blumenau, comemorou no dia 17 de maio seus 10 anos no mercado, consolidando importantes marcas em sua história.

Atualmente, a empresa conta com mais de 150 clientes e parcerias com Google, Facebook e RD Station, possibilitando melhores resultados e capacitações frequentes aos 40 colaboradores da agência. 

André Bonanomi, CEO da agência, destaca que a meta para os próximos anos é crescer e continuar com a missão de ajudar médios e grandes negócios na transformação digital:

“Os 10 anos são um marco dentro de qualquer empresa. Para nós, reforça nosso pioneirismo na cidade. Ajudamos, especialmente no último ano, o mercado a se adaptar. Temos clientes que o digital passou a ser um dos principais canais de negócios”.

Quando surgiu, em 2011, a A7B ofertava o serviço de marketing de busca. E com o passar dos anos, novos serviços foram agregados para atender demandas específicas do mercado.

Hoje, a agência tem foco em gestão de performance, especialmente em e-commerce e marcas inovadoras.

Entre os serviços oferecidos, estão: mídia de performance, social media, inbound marketing, SEO, criação e design e e-mail marketing.

Para 2021, o empresário afirma que a A7B está “a todo vapor” e visa dobrar os resultados do ano anterior:

“Foram muitos aprendizados, conquistas e experiências. Mas o melhor de tudo é ver que valeu a pena. Temos o propósito de acelerar o crescimento das empresas através do marketing digital, e fazemos isso com uma abordagem focada no desenvolvimento da jornada de marketing e vendas dos negócios”.

Quer saber mais? Acesse o site da agência clicando aqui.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail