Com educação corporativa em expansão, DOT digital group quer crescer 80%

O ano que passou foi de muitas conquistas para o DOT digital group.

A empresa de educação digital consolidou presença no mercado corporativo nacional e iniciou as operações de um escritório no exterior, em Lisboa.

Para 2020, a previsão do fundador e CEO da empresa, Luiz Alberto Ferla, é de crescimento de 80% do faturamento em relação ao ano anterior, alcançando R$ 65 milhões.

No ano passado, esta cifra atingiu R$ 36 milhões.

Fundado e sediado em Florianópolis, há 24 anos,possui mais de 300 funcionários e já capacitou mais de 8 milhões de pessoas.

“A retomada do crescimento econômico, mesmo que gradual, favoreceu a geração de empregos e o fortalecimento das empresas. Acreditamos firmemente que novos tempos se aproximam, propiciando maiores investimentos em tecnologia, inovação e educação para melhorar produtividade e a competitividade das nossas empresas e do país”, destaca o empresário.

O grupo lançou o Courselog, uma plataforma online de cursos para funcionários que funciona no modelo Netflix.

Ela é baseada no conceito de LXP, sigla para Learning Experience Platform, uma tendência entre grandes corporações que apostam no protagonismo do funcionário como forma de aumentar o engajamento e os resultados dos investimentos em educação corporativa.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, mas você pode optar por não permitir, se desejar. Entendi Saiba mais