Siga nas redes sociais

Search

Educação financeira é tema de encontro da CDL Blumenau

Na quinta-feira, dia 20 de fevereiro, a CDL Jovem Blumenau terá mais uma Reunião e Momento de Aperfeiçoamento, na qual receberá o educador financeiro Tiago Machado, fundador do site Você Rico Investindo e criador do curso Seus Primeiros Investimentos.

A reunião, gratuita e aberta ao público, será às 12h30, no auditório da CDL Blumenau.

No encontro, ele falará sobre a mudança de mentalidade que propõe às pessoas que o acompanham. O propósito dessa mudança é o de guiá-las a um princípio de educação financeira para que possam aprender a investir de forma correta, ter melhor qualidade de vida e liberdade financeira.

Para o coordenador da CDL Jovem Blumenau, Rodrigo da Silva, o tema é pertinente para a atualidade:

“Podemos perceber em inúmeras propagandas, tanto na TV quanto na internet, que há um incentivo constante à educação financeira. Por isso, existe um grande número de pessoas procurando alternativas para iniciar no mercado financeiro, inclusive empresários, mas boa parte delas têm receio de investir ou não conhecem bem o assunto. Acredito que esta seja uma oportunidade para se quebrar barreiras e entender um pouco melhor como funciona o universo dos investimentos”, comentou o coordenador.

Para participar é necessário confirmar presença pelo e-mail cdljovem@cdlblumenau.com.br

LEIA TAMBÉM: Com queda da Selic, confira quatro opções de investimentos atrativos em SC

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail