Siga nas redes sociais

Search

Secretário de Estado debate desburocratização com classe empresarial de Navegantes

À convite da Associação Empresarial de Navegantes (ACIN), o secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico Sustentável, Lucas Esmeraldino, estará na região do Vale do Itajaí nesta terça-feira, 3.

O encontro com a classe empresarial, associados, diretores da entidade e autoridades municipais, tem o objetivo de promover o crescimento do desenvolvimento econômico da região e será uma oportunidade aberta ao debate sobre o programa SC Bem Mais Simples que contribui para desburocratizar os serviços e tornar a máquina pública mais leve e simples para o cidadão.

“Estas e outras ações que fomentamos no Governo, tem o objetivo de fazer com que o empreendedor olhe para Santa Catarina como um estado diferenciado”, destacou o secretário.

Para o presidente da ACIN, Liba Fronza,a interação é fundamental para “conhecer as oportunidades, trazer informações para o município e criar um ambiente para o desenvolvimento econômico do empresário”.

Navegantes: com uma população de aproximadamente 80 mil habitantes, é uma importante cidade do litoral norte do estado, com uma economia baseada na indústria pesqueira, sendo o terceiro maior centro pesqueiro da América Latina e o primeiro do país.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail