Siga nas redes sociais

Search

Involves abre primeiro lote de vendas para evento de marketing

Já tem data para acontecer a 6ª edição do Involves Experience 2020, o maior evento de trade marketing da América Latina, promovido pela Involves, de Florianópolis.

Nos dias 9 e 10 de setembro, mais de 2,5 mil profissionais ligados à indústria e ao varejo se reúnem no Pavilhão 4 do São Paulo Expo, em São Paulo (SP).

No dia 8 de setembro ocorre o Involves UP, com participação exclusiva para clientes da empresa, quando serão anunciados os vencedores nas diferentes categorias de uso da solução Involves Stage.

Os ingressos do primeiro lote, no valor de R$ 899, são limitados e garantem direito a acessos exclusivos dentro do evento.

As vendas deste lote estão programadas para ocorrer até dia 27 de março (ou até quando durarem os estoques) no site  clicando aqui

A programação conta com palestras de grandes nomes da indústria e do varejo.

“Na última edição do evento, que ainda se chamava AEx, anunciamos a mudança nos nomes das nossas iniciativas, todas agora sob o mesmo guarda-chuva relacionando o reconhecimento já conquistado pelo nome “Involves” a tudo que fazemos”, explica André Krummenauer, CEO e cofundador da empresa.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail