Siga nas redes sociais

Search

DANIELE KLOTZ

Daniele Klotz, 42 anos, coordenadora de Desenvolvimento na Softplan, uma das maiores empresas de software do país. É formada em Ciência da Computação pela Universidade do Vale do Itajaí (Univali), pós-graduada em desenvolvimento de Software (Univali), MBA em Gerenciamento de projeto (Estácio de Sá), MBA em Engenharia de Projetos de Software (Unisul), e está cursando MBA em Liderança, Inovação e Gestão 3.0 (PUC/RS).

Como chegou ao cargo? 

Atuei como Gestora de Projetos na Softplan e fui convidada a participar de um processo seletivo para ser Coordenadora da equipe de Desenvolvimento Engenharia. A partir dessa seleção, eu assumi o cargo.

Qual mensagem deixa para o público feminino? 

Já avançamos muito, porém os obstáculos na nossa jornada rumo à igualdade ainda são grandes. Ou seja, não basta resistir, precisamos agir para que o atual cenário da mulher, seja na vida profissional ou pessoal, siga evoluindo de tal forma que as próximas gerações não precisem mais discutir temas tais como igualdade de gênero, violência contra mulher, dentre outros temas, que ferem nossa integridade pelo simples fato de sermos mulher. Sigamos lutando para mostrar para a sociedade que não existe profissão de homem ou de mulher. Todos podem e devem fazer o que desejam para se sentirem realizados e produzindo algo positivo para si e para a sociedade através de sua profissão.

Aonde quer chegar? 

Almejo seguir evoluindo como líder e gestora de projetos e me tornar uma referência na formação de times de alto desempenho, bem como apoiando ativamente as causas do empoderamento feminino.


Confira outras histórias aqui.


Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail