Siga nas redes sociais

Search

1Doc cresce 252% no primeiro trimestre e anuncia novo CEO

A 1Doc, empresa de software do Grupo Softplan, nomeou Guilherme Tossulino para assumir a posição de CEO.

O executivo é formado em Sistemas de Informação com especialização em Gerenciamento de Projetos e atua no mercado de software desde 2001.

Ele já era membro do board da companhia desde 2017 e continuará na posição como Diretor de Novos Negócios da Softplan, onde atua desde 2016.

EXPANSÃO

Guilherme chega em um momento de expansão da empresa, que cresceu 252% em 2020, no comparativo com o primeiro trimestre do ano passado.

Ele terá a missão de liderar a operação da companhia, avançando no mercado de gestão pública e explorando novas oportunidades de negócio em outros segmentos.

“É uma honra assumir esse papel na 1Doc nesse momento de crescimento acelerado. Acompanho a trajetória da startup junto a Softplan desde o dia 1 e acredito cada vez mais que podemos transformar os mercados que atuamos de forma simples por meio da tecnologia”, destaca o executivo.

Os sócios fundadores Jeferson Castilhos e Jaison Niehues continuam ativamente na operação, nas diretorias Comercial e de Tecnologia, respectivamente.

Compartilhe

Fundadora do Economia SC, 3 vezes TOP 10 Imprensa do Startup Awards e TOP 50 dos + Admirados da Imprensa em Economia, Negócios e Finanças.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail