Siga nas redes sociais

Search

Startup Day vai abordar inovação pós-crise

No próximo sábado, dia 30 de maio, o Sebrae promove a 6ª edição do Startup Day, evento voltado para startups de todo o país e focado em inovação.

Neste ano, o encontro será totalmente virtual, com uma programação interativa e diversa e deve reunir milhares de pessoas online.

Entre os palestrantes estão: Douglas Gomides, Tito Gusmão, Martha Gabriel, Gil Giardeli, Flávio Pripas, Gabriel Engel, Roberto Viana, André Ferraz, entre outros.

Os convidados levarão ao público novidades e tendências sobre inovação, tecnologia, marketing, vendas, transformação digital, crédito e fomento.

O diretor técnico do Sebrae, Bruno Quick, afirma que o Startup Day é uma grande oportunidade de traçar estratégias para o mundo do empreendedorismo, principalmente em momentos de crise:

“Em situações comuns, o evento já proporciona uma grande rede de conexão entre todo o ecossistema da inovação. Agora, com a crise, temos a oportunidade de ir além, desenvolvendo novas soluções para os problemas enfrentados com a pandemia. A proposta é usar todos os instrumentos tecnológicos para reunir empreendedores criativos, com sede de mudança e de superação. Um olho no presente e outro no futuro”.

Os interessados em participar do evento podem fazer a inscrição clicando aqui.

Compartilhe

Fundadora do Economia SC, 3 vezes TOP 10 Imprensa do Startup Awards e TOP 50 dos + Admirados da Imprensa em Economia, Negócios e Finanças.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail