Siga nas redes sociais

Search

Senac/SC promove live com Luiza Trajano, da Magazine Luiza

Com a pandemia do novo coronavírus, as empresas do comércio de bens, serviços e turismo enfrentam novos desafios para adequar os negócios neste momento.

Um dos setores mais importantes da economia sofreu perdas significativas nos últimos meses, levando os gestores a repensar as estratégias e ajustar as operações.

Para auxiliar na tomada mais assertiva de decisões nos negócios, o programa Senac Comércio em Santa Catarina apresenta uma série de lives com especialistas convidados,  com temas que estão diretamente ligados ao dia a dia das empresas.

Conteúdos pautados em inovação, gestão, estratégia de pessoas, logística, vendas e marketing digital serão abordados.

“Identificar caminhos de maneira rápida, ter condições de tomar decisões para implementar inovações com agilidade e conseguir manter clientes neste momento são necessidades que exigem pensamentos de mudança e até mesmo reinvenção dos negócios”, explica André Carvalho, especialista em gestão e negócios do Senac/SC. 

Confira a programação: 

3 de junho

9h, no Instagram @senacsantacatarina

Da capacitação à inovação: desenvolvimento de um novo mercado, com Luiza Helena Trajano, presidente do conselho de administração do Magazine Luiza, e Rudney Raulino, diretor regional do Senac SC. Mediador: André Carvalho.

15h, no Instagram @senacitajai

Uma visão de negócio para o momento atual: uma abordagem técnica para uma gestão de resultados, com a professora Patricia Ferreira. Mediador: André Carvalho.

8 de junho

15h, no Instagram @senacchapeco

Uma Visão de negócio para o momento atual: Lições aprendidas e estratégias empresarias, com Rudimar Roberto Bortolotto, da Bortolotto & Advogados Associados Jurídico. Mediador: Marcus Tutui.

Compartilhe

Fundadora do Economia SC, 3 vezes TOP 10 Imprensa do Startup Awards e TOP 50 dos + Admirados da Imprensa em Economia, Negócios e Finanças.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail