Siga nas redes sociais

Search

Marco Antonio Corsini assume presidência da Associação Empresarial de Joinville

O empresário do setor de construção civil, Marco Antonio Corsini, assumiu nesta segunda-feira, dia 29, a presidência da Associação Empresarial de Joinville (ACIJ).

Ele sucede João Joaquim Martinelli que transmitiu a função durante reunião solene do conselho superior, realizada virtualmente.

A sessão tem a finalidade de dar posse aos membros dos Conselhos Superior e Deliberativo (2020/2022) e Fiscal (2020/2021), aos presidentes de Núcleos e coordenadores do programa Gestão Compartilhada, bem como da nova diretoria (2020/2021).

“É uma entidade que pode contribuir bastante para desenvolvimento de vários segmentos econômicos, vamos superar a pandemia, o desemprego e enfrentar a crise institucional dos poderes legislativos, executivo e judiciário. Mas vamos levar na bagagem a experiência dos que passaram”, destacou o novo presidente.

Sobre Marco Antonio Corsini: é empresário do setor de construção civil. Acumula a direção financeira da ACIJ, a vice-presidência do Sindicato Indústria Construção Civil de Joinville (Sinduscon), a vice-presidência Sul da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC). Em 18 de junho de 2019 assumiu o Conselho da Cidade, órgão consultivo de leis e sobre urbanismo e mobilidade.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail