Siga nas redes sociais

Search

Sebrae/SC lança kits com conteúdos gratuitos para auxiliar os empresários na retomada econômica

A crise provocada pela pandemia do coronavírus vai exigir dos empresários catarinenses muita inovação e estratégia para manterem seus negócios competitivos.

Para auxiliar os empresários a se prepararem para a retomada econômica, o Sebrae/SC lança um plano de ação de atendimento remoto em que vai disponibilizar, em cinco fases até o fim do ano, com temas relevantes para o empreendedor ou para quem quer empreender.

A primeira ação já está disponível e traz um kit de “Estratégias para a Retomada”, com conteúdos sobre empreendedorismo, finanças, marketing e pessoas.

Os interessados devem baixar o kit clicando aqui.

De acordo com o Gerente de Atendimento Empresarial do Sebrae/SC, Douglas Luís Três, as empresas estão sendo desafiadas neste momento de crise, o que faz com que a busca por conhecimento seja cada vez mais necessária:

“Os pequenos negócios são os que sentem o impacto da crise de forma mais imediata e acentuada. Diante disso, precisamos garantir auxílio para que eles sobrevivam a esse desafio. Ao proporcionar conteúdo gratuito, o Sebrae reforça o seu compromisso junto aos seus clientes, garantindo todo o suporte necessário ao empresário catarinense”.

Os próximos temas que serão trabalhados são:

  • Experiência do cliente, a partir de agosto
  • Inovando meu negócio, em meados de setembro
  • Não espere, planeje!, a partir de novembro
  • Resumo de todos para fechar o ano e já trazer um olhar para 2021

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail