Com uma jornada mais inovadora, abrangente e completa, o MIDITEC, incubadora da Associação Catarinense de Tecnologia (Acate) em parceria com o Sebrae/SC, abriu processo seletivo para startups de Santa Catarina.
Eleita pela UBI Global como uma das cinco melhores incubadoras do mundo, o programa já desenvolveu mais de 100 startups.
O programa de incubação pode durar de 12 a 32 meses, dependendo da maturidade da startup selecionada, e é composto por duas fases:
- Startlab: que contempla as etapas de validação e geração de demanda.
- Growthlab: que abrange as etapas de tração de vendas e escala.
Dentro do programa, o empreendedor conta com um ecossistema eficiente, apoio da equipe incubadora e de consultores experientes, além da rede de mentores com profissionais de destaque no ecossistema catarinense.
Também tem acesso ao programa LinkLab, que conecta startups com grandes empresas, e às verticais de negócio, podendo fomentar o networking e a geração de novas oportunidades.
Direcionado para negócios de base tecnológica em fase de validação até escala, as inscrições estão abertas até 11 de setembro pelo site clicando aqui.
Uma das empresas que viu seu negócio crescer após entrar no programa é a Vibbra!, plataforma que conecta empresas a profissionais de desenvolvimento de software pré-selecionados, com foco em trabalho remoto.
Fundada em 2016, a startup foi selecionada para o MIDITEC em outubro do ano passado, e tinha o objetivo de estruturar melhor o seu crescimento. O CEO Leandro Oliveira explica que a assessoria do programa tem sido fundamental para os resultados atuais, obtidos em menos de um ano.
“Desde janeiro tivemos um crescimento de 1662% em nossas vendas, e um crescimento médio mensal de 43%, em meio a pandemia e crise econômica. Tínhamos uma plataforma estruturada e a entrada no MIDITEC nos deu visibilidade para o mercado. Além disso, conseguimos novos clientes por meio do LinkLab”, conta.
Atualmente a Vibbra! atende grandes clientes como a Totvs, Stefanini, Softplan, Bosch, entre outros.