Siga nas redes sociais

Search

Codecon 2020: evento para desenvolvedores será gratuito e 100% digital

Adaptado para o formato digital, o Codecon, que conseguiu reunir mais de 300 participantes e se consolidou como o maior evento para desenvolvedores da região Norte de Santa Catarina, promove sua segunda edição com objetivo de atrair ainda mais pessoas, expandindo para todo o Brasil, já que não haverá limitação de espaço físico.

As palestras irão acontecer a partir desta quarta-feira, dia 9 setembro, até o dia 12 de setembro.

Entre os temas abordados estão: arquitetura de software, boas práticas de programação, carreira, React Native, LGPD, gRPC, Go, DDD e Serverless.

A inscrição para acessar o conteúdo das palestras é totalmente gratuita. Ao inscrever-se, o participante também terá acesso à comunidade no Discord
oficial do evento, onde irão acontecer as interações entre os participantes, palestrantes e organizadores.

O evento também contará também com 3 opções de workshop, cuja inscrição poderá ser feita por R$ 29 e terá vagas limitadas.

A programação contará com grandes profissionais da área, de empresas como Nubank, Sumup, XP, Zup e Uber.

Também acontecerão atividades interativas, como desafios de programação e jogos de enigmas, valendo brindes exclusivos do evento, além de sorteios promovidos pelos patrocinadores.

O Codecon é organizado pela teken, uma empresa com experiência na realização de eventos como o Sh*ft Festival, sobre criatividade e cultura de inovação que atraiu cerca de 500 pessoas em sua primeira edição.

Os interessados em participar podem fazer a inscrição pelo link clicando aqui.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail